Cachorrinho travesso suja toda a casa de sua dona após brincar na lama do quintal

É muito comum que cachorros gostem de brincar do lado de fora de casa, principalmente quando a brincadeira envolve se molhar ou se sujar. Os peludos fazem uma verdadeira bagunça, que sempre os deixa precisando de um banho. Quem teve uma prova viva disso foi a dona do cachorrinho abaixo, que não só teve que lidar com a sujeira do animal, mas também com toda a lama que ele deixou pela casa!

 

O cachorrinho resolveu levar a brincadeira (e a lama do quintal) para dentro de casa, para a infelicidade de sua dona. Dessa forma, ele deixou marcas de patinhas por onde passou, fazendo uma verdadeira bagunça no piso, no carpete e até mesmo em cima da cama da tutora!

Com bom humor, a mulher resolveu filmar o acontecido e postar o vídeo no TikTok, com a música “It Wasn’t Me – Shaggy” tocando no fundo, que significa “Não Fui Eu”.

 

Na filmagem, ela aparece seguindo as pegadas do bichinho, que a levaram até a cama coberta por lama. O vídeo já rendeu mais de 9 milhões de visualizações e milhares de comentários na rede social. Apesar de engraçado, a dona do cachorrinho com certeza teve muito trabalho para limpar a bagunça feita por ele.

Confira o vídeo completo postado pela tutora no TikTok:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.