Cachorrinho apaixonado pela neve se recusa a deixar seu dono tirá-la do quintal

O cachorrinho Buster sempre foi um grande fã de neve. Brincar ao ar livre no frio é uma de suas coisas favoritas no mundo, e ele não gosta muito da hora de voltar para casa.

“Pode ser um verdadeiro desafio colocá-lo dentro de casa tarde da noite – ele prefere dormir em um banco de neve”, disse Michael Kapusty, pai de Buster. “Ele vai pular e mergulhar na neve como um golfinho na água.”

Buster é da raça de cães Husky, que têm muita facilidade em lidar com a neve.

 

Mas Buster não só se adapta bem às baixas temperaturas, como também adora! Ele ama brincar na neve, seja do lado de fora, como do lado de dentro de casa, em seu quintal.

Na primeira grande nevasca deste ano, Buster estava muito animado. Ele mal podia esperar para correr e brincar na neve, e é por isso que ele ficou absolutamente chocado quando percebeu que seu avô estava removendo a neve do quintal de casa.

“Esta foi sua primeira nevasca do ano, e ele não gostou do fato de estarmos tirando isso dele”, disse Kapusty. “Então, ele foi e se sentou no meio da neve.”

Enquanto a neve desaparecia ao seu redor, Buster guardava seu pequeno monte, e quando finalmente chegou a hora de seu avô remover aquela seção também, ele se recusou a sair do lugar. Que fofo!

O cachorrinho foi capturado pela família durante toda a cena. Confira:

“Eu sabia que era típico de Buster fazer isso”, disse Kapusty. “Pedimos pra ele sair, mas o olhar em seu rosto dizia o contrário. Ele ficou lá até que toda a neve a seu redor fosse removida e ele percebeu que perdeu a batalha.”

Finalmente, Buster admitiu a derrota e permitiu que sua pequena pilha de neve fosse removida. Ele ficou muito desapontado com todos, até que percebeu que ainda havia muito mais neve lá fora e voltou a brincar e brincar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.