Cachorrinho Beagle e bebê da família se tornam melhores amigos inseparáveis

Quando o pequeno Marley era apenas um bebê, ele conheceu Jax, o cachorrinho Beagle da família, e a partir de então eles criaram uma linda amizade. Emma Adams, mãe de Marley, decidiu compartilhar várias fotos e vídeos onde podemos ver a dupla de amigos brincando, se abraçando e dormindo juntos.

A mulher dá todo o crédito a Jax, porque acredita que graças a ele Marley conseguiu aprender diferentes comportamentos em sua fase de crescimento.

Emma, ​​moradora de Motherwell, na Escócia, disse:

“Quando Marley estava crescendo, Jax não entendi porque Marley não podia brincar com ele. Ele sempre trazia brinquedos e tentava me fazer brincar com ele.”

Jax quase sempre encorajou Marley a pegar brinquedos e jogá-los, até mesmo ajudando-o a manter o equilíbrio quando começava a se mover. As pessoas costumam comentar que o equilíbrio de Marley é muito bom, e tudo graças aos ensinamentos de seu melhor amigo.

A melhor coisa é que assim que Marley conseguiu andar, ele começou a perseguir Jax por toda a casa o tempo todo. Marley e Jax gostam muito de passar o tempo juntos, mesmo que haja uma reunião de família, eles preferem criar suas próprias aventuras e travessuras.

“Eles adoram estar ao ar livre juntos, adoram passear ou ir à praia,” disse a mãe de Marley.

Às vezes, Marley joga pedaços de madeira na água e Jax sem pensar duas vezes os pega e os traz de volta. Os dois amigos até adoram comer juntos, e é possível ver Marley compartilhando um pouco do lanchinho com o cãozinho.

 

“Jax está sempre pronto e esperando alguma comida de seu melhor amigo Marley,” conta Emma.

Eles sempre ficam juntos até a hora de dormir, já que gostam muito de tirar uma soneca nos braços um do outro, e fazem isso desde que se conheceram.

Desde que Marley era um bebê, Jax adormecia com a cabeça apoiada no lado de seu melhor amigo, sempre querendo protegê-lo. Eles até cochilam juntos no sofá, e às vezes Emma acorda e encontra Jax dormindo no quarto de Marley.

A mulher garante que desde que Marley estava no útero, Jax protegia os dois e parecia entender que seu melhor amigo estava a caminho:

“Aparentemente os cães podem sentir quando você está grávida, sempre que eu estava em casa, ele estava ao meu lado.”

A verdade é que desde que trouxeram Marley do hospital, Jax decidiu que seriam melhores amigos e a dupla vive isso até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.