Gatinha de rua segue família até em casa e acaba ganhando um novo lar amoroso

Uma família que vive em Los Angeles, Califórnia, há várias semanas, observou uma gatinha de rua vagando sem rumo no parque do bairro. A gatinha era muito tímida e se mantinha afastada de todas as pessoas, mas um dia tudo mudou quando ela reuniu coragem suficiente e se aproximou da família.

Ela se aproximou de seus novos amigos humanos (uma mulher com dois filhos), e os deixou acariciá-la e então decidiu segui-los até sua casa.

 

Tocada pela atitude da gatinha, a família lhe ofereceu comida e água, e ela pareceu se animar ainda mais com eles. A partir desse dia, a gatinha decidiu ficar no quintal da casa, para poder desfrutar de boa comida e da muita atenção que estava recebendo.

As crianças carinhosamente a chamavam de Snowy, e embora ela não estivesse dentro de casa, eles a tratavam bem e providenciavam tudo o que ela precisava.

A mãe da família tem uma irmã, Caroline Grace, que é a fundadora do abrigo Baby Kitten Rescue, então ela pediu ajuda a ela.

 

“Logo ela estava ronronando e eu a beijando na cabeça. Minha irmã me contou sobre Snowy e perguntou se eu poderia ajudá-la,” disse Caroline.

A mulher decidiu visitar a irmã e, ao chegar, foi recebida por uma gatinha tímida que tinha muito amor para dar. Snowy ficou um pouco insegura no início, mas depois de alguns minutos ela se aproximou de Caroline e começou a ronronar enquanto a acariciava.

Caroline ficou impressionada com a atitude amorosa de Snowy e rapidamente soube que não podia mais deixar sua vida nas ruas.

 

A gatinha pulou nos braços de Caroline, deixando-a colocar em uma caixinha transportadora, como se ela soubesse que estava ali para ajudá-la. Eles então a levaram ao veterinário para um check-up médico, onde estimaram que ela tinha aproximadamente seis meses e não tinha microchip, o que significava que ela possivelmente não tinha um dono.

“Minha irmã e seus vizinhos postaram no bairro e nas redes sociais, tentando encontrar a dona de Snowy por mais de um mês, mas ninguém a procurou”, disse Caroline.

Estava evidente que esta gatinha amorosa e doce já foi o animal de estimação de alguém, mas por razões desconhecidas ela se tornou uma gatinha de rua. Felizmente ela encontrou as pessoas certas.

“Quando a levei para casa, fiquei preocupada que ela estivesse com medo. Mas assim que eu a deixei sair da transportadora, ela subiu no meu colo e começou a ronronar. Ela sabia que estava segura e que eu a amava,” disse Caroline.

A personalidade carinhosa de Snowy veio à tona, e logo ela estava esfregando a cabeça contra Caroline e acariciando-a com suas patinhas. A felicidade da gatinha foi indescritível, pois ela estava muito animada por ser amada novamente, mas acima de tudo por ter um novo lar.

Snowy é uma gatinha muito querida e merece ter uma vida cheia de conforto e amor, algo que sua mãe adotiva proverá. Ela permanecerá sob seus cuidados, até que Caroline possa encontrar o lar mais incrível para ela, onde será amada pelo resto de sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.