Cachorrinha que ama brincar com bolas, vê a Lua pela primeira vez e começa a latir para ela

Marquette é uma cachorrinha que adora brincar de pegar sua bolinha. Mas recentemente, Marquette viu uma espécie de bola diferente, que estava um pouco longe demais para ser pega.

Outro dia, durante uma caminhada noturna com sua dona, Gretchen Bach, Marquette viu algo brilhando no céu. Ela ficou instantaneamente paralisada!

“Marquette parou em seu caminho e começou a olhar para o céu”, disse Bach. “Originalmente, pensei que ela pudesse estar olhando para um pássaro. Mas então percebi que ela viu a lua.”

 

Aos olhos curiosos da filhote notando a lua pela primeira vez, ela parecia uma bola de tênis prestes a ser arremessada para ela. E ela estava pronta para brincar!

“Fiquei chocada que ela viu a lua!” disse Bach. “Acho que ela se perguntou por que algo no céu não se movia! Talvez ela tenha pensado que era uma bola. Ela a perseguiu por provavelmente 30 segundos.” Mas, infelizmente, a lua estava longe demais para ser capturada.

 

 

Marquette não conseguiu brincar com a “bola” que viu no céu, mas o fato dela ter notado a Lua deixou sua dona muito orgulhosa dela. O vídeo da cachorrinha impressionada é bem legal de se ver. Confira só:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.