Estudantes de escola montam casinhas de cachorro durante aula e doam para abrigos necessitados

Não há nada melhor do que ajudar o próximo, e disso os alunos da Marble Falls High School, no Texas, sabem bem! Os estudantes têm construído casinhas de cachorro e as doam para abrigos que precisam. Essa bela iniciativa nasceu quando o instrutor Leonard Venghaus explicou aos seus alunos sobre a construção de casas.

Durante a aula, um dos alunos sugeriu a criação de casinhas de cachorro, e o instrutor ficou impressionado e imediatamente apoiou a sugestão de seu aluno. Assim, eles iniciaram a construção das casinhas personalizadas.

Depois de algumas seções, os alunos já tinham várias casinhas coloridas e decidiram visitar o abrigo “Living Love Animal Rescue” em Marble Falls, para doar suas casas e também participaram como voluntários, dando carinhos e muito amor aos cães do lugae.

A comunidade ficou surpresa com a iniciativa dessas crianças, que transformaram o que aprendem em sala de aula em uma grande iniciativa de ajuda ao próximo.

Há alguns meses, crianças de uma escola na Califórnia se voluntariaram de maneira semelhante, doando casas para cães que necessitam. O que prova como um ato de bondade pode influenciar muitos outros!

Confira abaixo uma reportagem que conta a história da ação comunitária desses estudantes:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.